quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Falta muito Pra chegar lá ...

Oiiee eu estava aqui pensando ... " Se eu quiser treinar com minhas amigas , Nós vamos precisar de um lugar pra treinar, certo ? " Então eu pesquisei e a gente vai precisar de um lugar parecido com esse...



Mas onde vai existir um lugar assim?

Teria que ter neste lugar colchoes tipo esses :














O Grande custa entre R$ 1710  & 2000 e o Pequeno custa mais ou menos de R$ 10 a 40 ....
Parece que vou precisar mais que um sonho pra ser uma Líder de torcida né?

6 comentários:

  1. Cara ontem mesmo eu estava procurando um ginásio para eu e as minhas treinarmos Mais não achei em lugar nenhum.... Porque nós precisamos de um lugar grande .

    ResponderExcluir
  2. Se a gente morar perto nós podemos fazer parte da mesma equipe , é claro se você quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. então a questão do ginásio é praticamente impossível achar um lugar grande e desocupado pra poder treinar, lá nos EUA elas usam a quadra do time, aqui nem todas as escolas tem quadras ou até mesmo times, e se tem não deixam usar, eu procurei durante muito tempo um espaço, o problema é que as vezes é até perigoso... Eu moro em São Paulo, eu até quero mais não é simples assim ^.^ Mantem contato Okay, Bjo *-*

      Excluir
  3. Vc pode usar o piso de tatame eva, é bem recomendado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia mais, onde eu encontro?

      Excluir
    2. Tatame EVA pode ser encontrado em loja de brinquedo/coisas pra criança... geralmente vendem alguns em forma de quebra-cabeça colorido.

      Excluir