quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Oque é preciso para ser Animadora ?

Boa Tarde!

Hoje vou falar sobre ... O que é preciso para ser uma Líder de Torcida



1-Você tem que ser Bonita .
2-Você tem que saber dar mortal , e fazer espacatte .
3-Você tem que ser magra , mas eu ja vi animadoras que não são tão magras assim , se você souber fazer espacatte e dar mortal então tudo bem ...
4-Não pode ser muito alta ou muito baixa .
5-Meninos também podem ser animadores , basta apenas ter força .
6-Tem que dançar muito bem e pegar bem rápido a coreografia .
7-Não pode ter medo de ser jogada para o alto .
8-Não pode ter vergonha de usar top nem saia

Bom , se você se encaixa perfeitamente em com tudo ou se falta algumas coisinhas pra você se encaixar tudo bem , se você quer ser uma animadora você tem que se esforçar ...
                                                                           
                                            Espero que tenham gostado ...

9 comentários:

  1. Tanks,era tudo o que eu precisava saber,é,vou ter que treinar muito,mas vou falar com a diretora do colégio pq tipo,na sua postagem ''falta muito para chegar lá'' aqueles colchões,eu tenho certeza que pelo menos um pequeno daqueles eu já vi lá!Muito obrigada mesmo,seu blog tá sendo a minha salvação!Eu teno procurado de tudo quanto é jeito sobre essas coisas e não achava NADA,mas vc me ajudou bastante,muito obrigada mesmo!Que vc consiga realizar seu sonho e nós 2,com as nossas equipes,disputar o campeonato na Flórida se Deus quiser.... :3

    ResponderExcluir
  2. Com força de vontade tudo isso dá certo ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oii,bem eu tenho 1,55 e tenho 15 anos,sempre quis ser lider de torcida,e vou pros estado unidos ano que vem,mais eu sou muito baixa :ss,sera que eu consigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa garota! O único real pré-requisito é força de vontade! Tendo isso, tudo se aprende com o tempo ;)
      E independente do seu peso/altura, todos podem praticar Cheerleading (Animação de Torcida)!
      Dá uma olhada: http://cheerleadingbr.blogspot.com.br/2013/01/nao-posso-ser-lider-de-torcida-porque.html

      Excluir
  5. Por favor jamais pare de postar por favor,quero muito disputar o campeonato na flórida,e esse blog está sendo a minha salvação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que você esteja lendo isso, eu não postei por muito tempo e agora estava lendo os comentário; queria te dizer q estou criando outro blog e ele vai conter bem mais informações ^^

      Excluir
  6. Desculpe mas vc esta errada.Pra ser cheerleader so precisa de força de vontade.Cheerleaders gordinhas podem ser bases, as magrinhas, flyers, e n precisa saber da mortal e escapate.Vc pode começar como iniciante e ir melhorando!

    ResponderExcluir